Spinning Babies – 06/10

Spinning Babies – 06/10

  • Você sabia que, durante a gestação, os bebês assumem esta ou aquela posição dependendo do espaço que encontram disponível na pelve da mãe!?
  • Sabia também que esse posicionamento, além de não ser aleatório, pode (e merece!) ser naturalmente ajustado!? 😱

Dia 06/10, as Educadoras Perinatais Spinning Babies® - Carolina Rodrigues e Viviane Manso - estarão juntas, aqui na Mátria, para facilitar uma aula diferente, onde gestantes e casais aprendem a otimizar seus corpos através de uma linguagem simples sobre anatomia e fisiologia da gestação e do parto.

Nessa aula, a participação ativa no processo de aprendizado permite que o conteúdo se torne uma memória física no corpo da gestante. Assim, as técnicas e o momento certo de usá-las, tornam-se acessíveis para a mulher e o acompanhante que se envolvem de maneira especial nos esforços em busca de conforto na gestação e segurança no momento do trabalho de parto.

“A anatomia do parto pode ser flexível quando se ganha consciência do corpo, da mobilidade do útero, do alongamento dos ligamentos, tecidos moles e, particularmente, da pelve”.

Público alvo: gestantes após 20 semanas de gestação e acompanhantes.

Data: 06/10/2018
Turma 1 - das 9h às 12h
Turma 2 - das 14h às 17h

Local: Clínica Mátria - Rua João Gama, 80 - Pindamonhangaba

Investimento: R$180,00, o casal.
R$100,00, a gestante.

Facilitadoras:
Carol Rodrigues -
Mãe, Educadora Perinatal Spinning Babies®; Educadora Pré Natal pela ANEP Brasil - Associação de Educadores Pré Natal do Brasil; Doula parto e pós parto; Consultora de Aleitamento Materno e Coordenadora do Coletivo Do Ventre ao Peito.
Trabalha com gestantes e casais grávidos há cinco anos, apoiando o processo de concepção, gestação, parto, pós parto, aleitamento e maternidade conscientes.
Para que todas as mulheres possam “CONCEBER E GESTAR com AMOR, PARIR com RESPEITO, AMAMENTAR com VÍNCULO e MATERNAR com CONSCIÊNCIA".
www.amorcontinuum.com.br
www.doventreaopeito.com

Viviane Manso -
Mãe, Educadora Perinatal Spinning Babies®, Doula parto, Fisioterapeuta especialista em Uroginecologia e Piscina Terapêutica e Mestre em Engenharia Biomédica.
Acredita que a gestação é um período de entrega, de auto conhecimento, auto cuidado e que quando nos conectamos a ela podemos ter consciência de um nascimento respeitoso. O movimento correto e equilibrado neste período traz sensações agradáveis, bem estar e melhora a qualidade de vida da gestação.
www.facebook.com/CentroRevivasjc

#matriemos

Comentários fechado